Monday, June 18, 2012

Olá Olá Olá!

Sou nova nestas andanças dos blogs, sendo que, este é o meu primeiro post do meu primeiro blog! :)

Este blog será dedicado a todo tipo de coisas... ao acaso :P !
Porém, espero fazer muuuuuuuuuuitos posts acreca do meu verdadeiro vício: vernizes.
Espero conseguir cativar-vos para seguirem o meu blog!

P.s. Quero agradecer á menina do blog http://cupcakesandairwaves.blogspot.pt/ por me ter incentivado e ajudado a criar este blog! Espero que seja o início de uma nova amizade :) !

Beijinhos,
xx


1 comment:

  1. Olá Sammy :)

    Bem, a criação deste blog dava um filme, mas não é disso que pretendo falar! Pretendo falar de "cativar"! Sim, cativar é criar laços e posso dizer que já me cativaste! Tal como tu, espero que seja o inicio de uma nova amizade :)

    Agora fico à espera de ver vernizes por aqui xD

    Beijinhos,
    Raquel
    www.cupcakesandairwaves.blogspot.pt

    ReplyDelete