Monday, July 2, 2012

Olá :) !
Agora que estou finalmente de férias (yeeeyyy) poderei finalmente dar inicio ao blogue.
Assim, hoje quero mostrar-vos a minha manicure(a?) de hoje.
Usei o Salmão Fosco da Cliché e o Spark me Up da H&M. (Usei ainda uma base fortalecedora e um top coat extra brilho, ambos da actuelle.)
Nunca tinha usado a marca cliché e quando ouvi falar da loja online não hesitei em encomendar! Assim, encomendei a colecção dos foscos, paraísos e top coat matt. 
Adorei absolutamente o resultado dos foscos e claro, adorei a marca.
O Spark me Up da H&M foi comprado numa ida ao shopping, sendo que vinham mais dois vernizes, um azul e um prateado (cujos nomes não sei agora pois ainda não os usei :P) que me custaram 1€, em saldos. Comprei mais alguns, mas isto já é história dos próximos capítulos!
Vamos então ver o resultado?



Não liguem ás minhas cutículas sequíssimas.. tenho o mau hábito de roer as peles! Alguém me recomenda alguma solução para este problema? :)
O que acharam?

Beijinhos,



2 comments:

  1. Gostámos muito :)
    Segue-nos também: www.sweetbeauty02@blogspot.com

    ReplyDelete
  2. Retribuindo a visita... e amo este Cliché... adoraria seguir-te, mas não tens o aplicativo...

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ReplyDelete