Saturday, July 14, 2012

YesLove

Olá Meninas!
Em primeiro, i'm sorry por não ter voltado por aqui, mas andei a tratar das coisas para ir amanhã ao optimus alive (YESSS!!) entretanto, fiz muitas compras pra vos mostrar.
MAS.. agora quero mostrar-vos este verniz Yeslove que muda de cor ao sol.
Ou seja, á sombra é uma cor, e ao sol é outra.
Neste caso, comprei um verniz pérola que ao sol se torna num roxo lindo!

Antes

Frasquinho Antes

Ao Sol :)

Unha ao sol!

Infelizmente não consegui captar bem a cor na unha.. mas acho que se percebe o suficiente :) Eu adorei o resultado e certamente irei comprar o resto desta colecção! O que acharam? :)
Besitos
Sammy,

3 comments:

  1. Olá!
    Adorei a cor.
    Ando à imenso tempo a ver se encontro destes vernizes que mudam de cor.
    Podes, por favor, tirar uma foto à dabe do frasco para se ver a etiqueta?
    Felicidades para o teu blogue! Já o estou a seguir.
    Segue também o meu, pf.
    http://miscelaneasssss.blogspot.pt/
    Beijinhos
    Manuela

    ReplyDelete
  2. Haja alguém com opinião positivas sobre estes vernizes que mudam de cor... muito bonito sem duvido.. agora tenho que ver se encontro pela minha zona algum...

    Estou-te a seguir


    http://alocuradosvernizes.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Nice*
    Podíamo-nos seguir uma à outra!?
    Diz-me se me seguires e seguirei de volta (:
    Beijinhos,
    pequenaflordemaracuja.blogspot.pt

    ReplyDelete